FORUM TÉCNICO - eletronica santana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM TÉCNICO - eletronica santana

forum dedicado a todos os técnicos em reparação, onde serão discutidos assuntos técnicos e onde todos se dispõem a ajudar o colega de profissão com troca de informações e material técnico.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 TV SIERA NR ACTV20T01

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
seabra.a




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2010

TV SIERA NR ACTV20T01 Empty
MensagemAssunto: TV SIERA NR ACTV20T01   TV SIERA NR ACTV20T01 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 6:59 pm

Muito boa noite eu tenho uma Tv. siera modelo.nr actv20t01 será que alguém me poderia ajudar?
O sintomas são o seguinte a imagem esta sempre apesar já troquei o toner e ficou no mesmo se me poder explicar o que devo fazer ficarei muito grato.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Santana
Admin
Eduardo Santana


Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/03/2010
Localização : São Paulo

TV SIERA NR ACTV20T01 Empty
MensagemAssunto: Re: TV SIERA NR ACTV20T01   TV SIERA NR ACTV20T01 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 3:47 pm

Bem vindo ao topico ao forum, mas não conheço esse modelo de TV, acho que não é fabricado no brasil, dê mais detalhe sobre o defeito, o que seria o "toner"???
Ir para o topo Ir para baixo
https://eletronica-santana.forumeiros.com
seabra.a




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2010

TV SIERA NR ACTV20T01 Empty
MensagemAssunto: Responder   TV SIERA NR ACTV20T01 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 4:59 pm

Boas amigo Eduardo Santana o toner e um componente onde liga o fio de antena terrestre nos em Portugal e toner que chamamos ai no Brasil não sei o que se passa e a imagem que não fixa esta sempre a passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TV SIERA NR ACTV20T01 Empty
MensagemAssunto: Re: TV SIERA NR ACTV20T01   TV SIERA NR ACTV20T01 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TV SIERA NR ACTV20T01
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM TÉCNICO - eletronica santana :: REPARAÇÃO :: REPARAÇÃO DE TV-
Ir para: