FORUM TÉCNICO - eletronica santana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM TÉCNICO - eletronica santana

forum dedicado a todos os técnicos em reparação, onde serão discutidos assuntos técnicos e onde todos se dispõem a ajudar o colega de profissão com troca de informações e material técnico.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 TV PHILCO TP 1453 NÃO LIGA

Ir para baixo 
AutorMensagem
alexandre luna




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 42
Localização : juiz de fora

TV PHILCO TP 1453 NÃO LIGA Empty
MensagemAssunto: TV PHILCO TP 1453 NÃO LIGA   TV PHILCO TP 1453 NÃO LIGA Icon_minitimeTer maio 31, 2011 3:37 pm

amigos, boa noite, ,minha cabeça está fervendo, não acho defeito nenhum,troquei quase tudo só o ci faz tudo que não. ela esta inoperante o standy by não acende, as tensões no ci tda 14846 não estão, chega tensão retificada no primário do chopper 160v, mas ela não dá passagem para o secundário do chooper, já troquei 5 tda 14846 controlador da fonte, mas não adiantou, todos os diodos estão bons, mosfet, triac, fotoacoplador, regulador de voltagem, capacitores e tal mas não arma, essa tv tem 10 anos, nunca foi mexida, troquei flyback, ela começou com problema de tela branca com retraços, quando substitui o bu 2508, os capacitores horizontais ela não ligou mais, pode ser o faz tudo? teclado em curto? pois já testei tudo que possa imaginar, pelo roteiro de conserto da fonte, tudo tá ok, menos as tensões no tda 14846, alguns pinos tem tensões, e a maioria tem o mesmo valor de 11,7 volts são 14 pinos no pino 2 não há tensão, no pino 1 não chega os 5v, alguém pode me ajudar por favor, me dá uma luz. que deus abençoe a todos,alexandre luna
Ir para o topo Ir para baixo
 
TV PHILCO TP 1453 NÃO LIGA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TV PHILCO;tp20v56..fonte muito alta
» tv LG ,21fu1rlg; Nao liga
» TV TOSHIBA U16 NAO LIGA
» tv ,lg 21f1rlg;nao liga
» Tv philips 14Gl1014,não liga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FORUM TÉCNICO - eletronica santana :: REPARAÇÃO :: REPARAÇÃO DE TV-
Ir para: